![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUKsopW8djk1Ir_ydM0fbpBMQMVwEDJjG84VXrTSXX1Qr5AZe1Hx_ef0OwNidh0x8tiyO6nFcesRX_MCtupG2EqVttMBbmPWhQmz7AoCh07P-ePN3Ar7KaAwUbo2W58OrAN5q9afLL4cHv/s400/varigol041023.jpg)
A GLAI (GOL Linhas Aéreas Inteligentes) deve até o final de março anunciar o regresso da Varig aos vôos internacionais, fazendo 3 rotas para a Europa: Paris, Lisboa e Milão, partindo do Aeroporto do Galeão 3 vezes por semana. As aeronaves utilizadas serão os Boeings 767 que estão sendo utilizados em vôos charters desde dezembro de 2009. Haverão ainda vôos para Miami, Orlando e Nova York, com 1 operação diária a partir do Rio de Janeiro. A proposta é até o final de 2010 retomar grande parte da malha internacional da antiga Varig. O que é interessante para o investidor saber é que a GOL deve permanecer com o filão dos vôos domésticos, a Varig com as rotas internacionais e a Flex como o braço regional da GLAI. Para isso está investindo em aeronaves de menor porte.
A FRB (Fundação Ruben Berta) deve se focar no setor de hotelaria e planos de saúde, e sair do setor de aviação. Esta transição, contudo, ainda está sendo negociada.
Fonte: Grupo Aviação / RR Consultoria & Gestão
Nenhum comentário:
Postar um comentário